sábado, 3 de setembro de 2011

THAT'S NO WAY BACK

Ilustração feita pelo diretor de arte e artista plástico Victor Leguy

Essa semana liberamos a nossa segunda campanha, como muitos já devem ter visto e aqui no nosso blog gostaríamos de falar um pouquinho mais sobre ela e agradecer algumas pessoas em especial.

Quando começamos o projeto skull, não sabíamos muito ao certo o caminho que ainda iríamos enfrentar, o mundo da moda [mesmo para jóias] é muito grande e competitivo, não só aqui no Brasil mas no mundo inteiro. Muitos achavam que estávamos nos “divertindo” ou apenas criando um hobbie, mas na real estávamos tentando buscar novos caminhos e sobreviver desse sem precisar da ajuda de ninguém.

Em menos de um ano, aconteceram coisas muito especiais que jamais acreditaríamos que iriam acontecer. Conhecemos pessoas que se tornaram muito mais do que amigas e/ou clientes, se tornaram parte da família, a família skull.

Quando o Dudu Bertholini , um desses que se tornou parte da família, nos buscou dizendo que queria produzir essa segunda campanha, quase tivemos um ataque do coração. Com toda razão não é mesmo?!

Já estávamos na vibe cigana á algum tempo, então quando nos juntamos com o gypsy king das modas, afloramos com força total o nosso lado cigano.

Tendo Dudu como nosso parceiro sabíamos que essa campanha iria ser inesquecível, pelo menos para nós aqui da skull.

Além do Dudu, todos os outros envolvido na campanha, acabaram se tornando membros da família cigana. O beauty-artists Lau Neves que assinou a beleza, a queridas fotógrafa Cássia Tabatini , a video maker importada da Espanha Melissa Sguarizi, Fernando de Araújo que cuida de toda a parte de web e de mídia social da skull, Guilherme Dalvi e Rafael Vella_ da banda Iggy D. & The Traitors _ e é claro, as grandes estrelas da campanha Paolla 
Rahmeier e Alicia Kuczman.  Todos amantes desse mesmo universo cigano em que nos inspiramos. 

Então sem mais delongas, nós (David e Angélica) deixamos aqui nosso agradecimento a todos vocês _ clientes e amigos_ que cada vez mais nos fortalecem para continuar na batalha. E fiquem espertos porque logo logo teremos MUITAS OUTRAS surpresas pra vocês. GYPSY HEARTS 4EVAH & EVAH.














 



Um comentário:

  1. Adorei tooodas as ftos, cada vez mais me apaixono por essa onda "gypsy rock" ..
    Parabéns pessoal, tudo mto lindo!

    ResponderExcluir